quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Anderson Silva rompe o silêncio e manda recado: “Sonnen tem de fechar a boca e treinar mais”

Silva x Sonnen: vai esquentar?Segundo revelou há alguns dias o chefão Dana White, a tão aguardada revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen já estaria acordada verbalmente para acontecer em junho, como atração principal do UFC São Paulo. Mas enquanto o contrato oficial do desafio não é assinado pelas partes, o assunto ainda flutua na mente dos fãs pelo mundo todo.
***Siga o Blog no Twitter:@cascagrossablog
***CURTA o Casca-Grossa no Facebook!

A repercussão pelas redes sociais e sites especializados não para de aumentar. Após provocar o brasileiro de todas as formas possíveis, Sonnen recentemente desdenhou ao dizer que "duvida" que o adversário aceite de fato enfrentá-lo algum dia (relembre aqui!)
Até então adepto de uma postura discreta e que não alimenta polêmicas, Anderson resolveu falar sobre o desafeto em entrevista ao programa de TV norte-americano UFC Tonight. O Spider 'aconselhou' Sonnen de forma direta e reta.
"Ele fala muito. Chael Sonnen precisa fechar a boca logo e treinar muito mais. Vai para o Brasil? Aí será grande problema", ironizou o brasileiro.
Detentor do cinturão dos médios desde 2006, Anderson mais uma vez deixou claro a forma como deve encarar a possível nova 'chuva' de polêmicas e declarações provocativas que o norte-americano provavelmente adotará para o novo desafio.
"Eu realmente não ligo a mínima para Chael Sonnen. E ponto final", disse Anderson.
Na primeira vez que se enfrentaram, em 2010 (UFC 117), Chael Sonnen levou vantagem sobre o campeão durante mais de 23 minutos. A pouco mais de um minuto para o fim, Anderson aplicou um triângulo (estrangulamento com as pernas) que obrigou o oponente bater em desistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário