quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cigano duvida do sucesso de Mike Tyson no MMA: “Eu o nocautearia facilmente”

Cigano (d): seria fácil?Recentemente, o ex-campeão mundial peso pesado de boxe Mike Tyson afirmou que considera o pugilismo um esporte limitado frente ao híbrido de modalidades do MMA, além de achar a ideia de lutar no UFC "muito interessante" . A declaração do norte-americano ao site especializado MMA Inside imediatamente ganhou as redes sociais e levantou hipóteses, mesmo com chances mínimas de acontecer.


Tyson: será?Indagado sobre a possibilidade de algum dia ver Tyson nos circuitos de artes marciais mistas, o brasileiro Júnior Cigano dos Santos, atual detentor do cinturão dos pesados do UFC, foi enfático.
"Sou grande fã do Mike Tyson. Gostaria de vê-lo lutar de novo, mas não sei se ele se sairia muito bem no MMA. O negócio dele é no boxe. Se ele for para o MMA, acho que vai ser como foi com James Toney", afirmou Cigano em entevista ao jornal baiano A Tarde, ao lembrar o ex-campeão de boxe que tentou a sorte no octógono e perdeu para Randy Couture.
O campeão do Ultimate também tem na ponta da língua o resultado caso um utópico desafio contra Tyson fosse firmado.
"Mike Tyson nocauteado, com toda certeza. Pode ser no boxe, no MMA, onde for. Se eu não acreditar em mim, ninguém vai. Então se rolasse a tal luta, ele sairia nocauteado facilmente", disse Cigano.
No Ultimate, o brasileiro fará a primeira defesa de título da categoria 120kg contra o holandês Alistair Overeem. O combate ainda não tem data marcada para acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário