quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

De Caladryl a Mega Sena, marqueteiros imaginam comerciais para Adriano



O Corinthians já decidiu que não vale a pena explorar a imagem de Adriano. Os anunciantes não querem associar suas marcas ao atacante. A razão é simples. O Imperador coleciona inúmeros problemas extracampo: falta a treinos, é presença rara em campo, exibe forma física inadequada para um atleta profissional e tem seu nome ligado a farras noturnas e casos policiais.
Mesmo sendo especialista em polêmicas, Adriano ainda tem potencial para ser um excelente garoto-propaganda, asseguram publicitários e marqueteiros consultados pelo UOL Esporte.
Logicamente que o jogador do Corinthians teria de se enquadrar no estilo de comercial “ria de seus próprios defeitos”, como fez recentemente o técnico Joel Santana, que usou seu inglês carioca na propaganda da Pepsi.
Na linha comercial “explore o que tem de pior”, também aderiram o ator Ricardo Macchi (Fiat) e os cantores Byafra (Bradesco Seguros) e Beto Barbosa (Skol).

Nenhum comentário:

Postar um comentário